Dia da Memória do Poder Judiciário e Inauguração de Memorial Virtual da Justiça Eleitoral de Goiás

Em comemoração ao Dia da Memória do Poder Judiciário, 10 de maio, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás convida a todos para uma atividade online no dia 10.05, das 9h às 12h

Como uma das ações de participação da Comissão de Formação e Aperfeiçoamento do Conselho Regional de Museologia da 4ª Região (COREM 4ªR), o evento contará com a participação de Cecília Machado, museóloga, membro-efetiva desta comissão e vice-presidente do COREM 4ªR.
Algumas das propostas são abordar a importância da gestão da memória nas instituições públicas e privadas e inaugurar o Memorial Virtual da Justiça Eleitoral de Goiás.

Acesse a programação completa.

tre_go

Breve descrição da imagem #Pratodosverem: Convite retangular na horizontal na cor azul escura e com os dizeres na cor branca “O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás convida para o evento em Comemoração ao Dia da Memória do Poder Judiciário e Inauguração do Memorial Virtual da Justiça Eleitoral de Goiás. Data: 10 de maio. Horário: 9 horas. Local: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás – reunião via Zoom com transmissão pelo Youtube.” No lado esquerdo do convite, há um cartoon da fachada do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás com contornos na cor branca e com a sigla TRE-GO escrita também em branco. Abaixo, no rodapé da imagem, há a logomarca do tribunal.