Webinario: Lugares de Memória e Memória dos Lugares do Movimento Social das Pessoas com Deficiência em São Paulo

No dia 10/03 às 15 horas, o Museu de Microbiologia irá realizar uma palestra com a museóloga Carla Grião, mestra e especialista em acessibilidade museológica e cultural.

Carla Grião é registrada pelo Corem e é membro convidada da Comissão de Divulgação e Comunicação (CDC), onde atua desde 2021.

Neste Webnário, serão apresentados os Lugares de Memória do Movimento Social das Pessoas com Deficiência na cidade de São Paulo, traçando paralelos desta luta com a história geral da cidade e ressaltando a importância da reflexão dessas memórias para o patrimônio material e imaterial da cidade e deste movimento para a acessibilidade e inclusão.

O evento ocorrerá através da plataforma Zoom. É possível acessar a atividade através do QrCode disponível na imagem ou pelo link
https://lnkd.in/gBKtsZ3P

Anota na sua agenda e vem participar!

Breve descrição da imagem: Card quadrado com fundo branco e amarelo. No canto esquerdo superior há um balão com a data e hora do evento, 10/03 às 15 horas. No canto superior direito há uma foto de Carla Grião. Carla é uma mulher de pele clara, tem cabelos longos, pretos e com franja, eles estão soltos. Ela usa casaco preto e um lenço no pescoço na cor vermelha. Embaixo dessas imagens há o texto “Webinário, Carla Grião, Lugares de Memória e Memória dos Lugares do Movimento Social das Pessoas com Deficiência em São Paulo”. Em seguida, temos a imagem de um QrCode e ao lado o texto “Plataforma Zoom, não é necessário inscrição, evento com tradução simultânea em Libras”. Na parte inferior do card, há a palavra “Realização:” e os logos, na sequência, do Museu de Microbiologia, Parque de Ciências Butantan, Instituto Butantan e Governo do Estado de São Paulo.